A Venda

COMBINAÇÕES DE SOMBRAS E BATONS PARA PELE CLARA

As cores de sombra que realçam a pele clara e os olhos são o bege, caramelo, verde e azul. Cada uma dessas cores apresenta nuances que combinam com determinados tipos de loiro.

Sombra Verde: O tom de verde ideal para as loiras é o verde-água. Os batons que combinam com esta sombra são os tons terrosos, podendo ser claros ou escuros.

Sombra Rosa: Se o tom do rosa for muito escuro, o batom pode ser claro ou escuro, como por exemplo, o vinho. Se o tom de rosa for mais claro, o batom deve ser pink.

Sombra Prata: O batom rosa pink combina muito bem com sombra prata.

Sombra Azul: Esta sombra é ideal para destacar os olhos claros. Para combinar com sombra azul, o batom cor de terra cai super bem.

COMBINAÇÕES DE SOMBRAS E BATONS PARA PELE MORENA

As sombras que combinam com as peles mais escuras são as sombras em tons pastel, terrosos, dourados e verdes. As sombras rosas e azuis não são indicadas para este tipo de pele.

SOMBRA VERDE: Para a pele morena escura, o batom que combina com esta sombra é o vinho. Para as morenas claras, o vermelho alaranjado é o mais indicado.

SOMBRA PRATA: A sombra prata em pele morena combina com batons escuros, como o vermelho.

SOMBRA DOURADA: Pode ser usada durante o dia, mas o batom deve ser discreto. Esta sombra também combina com tons escuros, como o chocolate ou marrom forte para visuais mais elaborados durante a noite.

SOMBRA PRETA: Como a cor da sombra já é um tom mais pesado, é aconselhável apostar no batom mais suave como o rosa claro, um tom de boca ou apenas um gloss transparente para dar brilho aos lábios.

TRUQUE PARA AUMENTAR A PIGMENTAÇÃO DAS SOMBRAS
O truque para aumentar a pigmentação das sombras serve para cores escuras, como o marrom e o preto, como também para as mais intensas e vibrantes.
Aplique algumas gotinhas de água na sombra mesmo ou umedeça o pincel e misture com o produto até formar uma “laminha” de cor.
Em seguida, aplique o pincel por toda pálpebra móvel esfumando a sombra para garantir um efeito ainda mais bonito nos olhos e pronto. Aquela sombra sem graça e com pouca pigmentação está mais viva e cheia de cor.
A água não estraga o produto, apenas ajuda a deixar a sombra mais pigmentada e ainda ajuda na aplicação. Além de tornar mais fácil espalhar a sombra nas pálpebras, o truque ainda garante uma fixação prolongada.
Para conservar a sombra, é recomendado retirar o excesso de água que restou no produto com a ajuda de um papel absorvente. Caso a sombra for em pó, a dica para não estragar o produto é fazer essa mistura de água e sombra em pouca quantidade e separada do restante do produto, de preferência na tampinha da embalagem da sombra mesmo ou em outro recipiente.
O pincel usado também deve ser bem lavado para retirar os excessos da sombra nas cerdas e garantir maior durabilidade do produto.

‪#‎Saúde‬ ‪#‎MakeUpGanesh‬
APRENDA A LAVAR O ROSTO CORRETAMENTE E TER UMA PELE MAIS SAUDÁVEL

LAVE COM DELICADEZA
Pra limpar o rosto, você precisa de água e um sabonete próprio ao seu tipo de pele. O ideal é fazer movimentos circulares delicados na pele, pois é o sabonete que costuma fazer o trabalho pesado. Depois enxague com abundância pra não sobrar resíduos de sabonete na pele.

LAVE O ROSTO SOMENTE 2X AO DIA
Não importa se sua pele é oleosa ou ressecada, o necessário é lavar o rosto com água e sabonete duas vezes por dia, pela manhã e à noite. Mais do que isso, as glândulas sebáceas da pele se sobrecarregam e produzem mais sebo, deixando a pele oleosa.

ÁGUA FRIA: UMA ALIADA DE SUA PELE
O ideal é lavar o rosto sempre com a água gelada, que tem um efeito revitalizador ótimo pra pele, além de fechar os poros e impedir que você fique com o rosto oleoso ao longo do dia. A água quente tira os óleos naturais saudáveis da sua pele e a agride.

RETIRE A MAQUIAGEM ANTES DE LAVAR O ROSTO
O ideal é você usar um demaquilante e retirar todo o make antes de lavar. Isso é uma garantia de que irá dormir com a pele limpa mesmo e que não vai sobrar nenhum resquício de cosmético.

ESFOLIE TODA SEMANA
Uma ou duas vezes na semana, no máximo. A esfoliação deixa a pele mais lisinha, pois remove as células mortas. Mas quando é feita várias vezes agride a pele e retira sua defesa, ressecando-a.

USE A TOALHA DELICADAMENTE
O ideal é que cada pessoa da casa tenha sua própria toalha de rosto, que precisa ser trocada várias vezes na semana, pra evitar que muitas bactérias parem nela. E na hora de secar, use-a pra pressionar a pele. Esfregando a toalha o efeito é aparecido com o da esfoliação.

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!