Você poderá realizar a sua troca em umas das nossas lojas do estado do Rio de Janeiro ou pelo nosso SAC. Não aceite uma encomenda onde o envelope de segurança esteja violado, recuse imediatamente e entre em contato conosco.
A sua encomenda será entregue no endereço indicado para entrega, podendo você ou terceiros que se encontram no endereço realizar o recebimento. Em caso de endereços em condomínios, porteiro ou síndico estão automaticamente autorizados a receber.
Consulte a nossa central de atendimento sobre a possibilidade de mudança de endereço. Após o pedido ser faturado não será possível a alteração.
Antes de qualquer procedimento de troca ou devolução você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento (exceto troca em lojas físicas). Não envie produtos ao nosso endereço sem o consentimento da nossa equipe. Não nos responsabilizaremos por produtos enviados indevidamente.
O prazo para desistência ou troca em nossa loja é de 10 (dez) dias após recebimento do produto. Veja como:

TROCAS EM LOJAS Ganesh Boutique
Sua troca poderá ser realizada em uma das lojas da Ganesh Boutique do estado do Rio de Janeiro (exceto Itaperuna, Friburgo e Petrópolis). Confira os endereços das lojas aqui.
Lembre-se de levar a nota fiscal com você quando for realizar uma troca. O produto deverá estar com a etiqueta fixada e sem indícios de uso.
O valor de crédito na loja será o valor da peça que consta na nota fiscal. Em caso de troca por peças com valores inferiores não será devolvido dinheiro ou créditos para uma próxima compra no valor faltante.
O frete só virará crédito na loja quando o mesmo for pago pelo cliente e se a troca for de todas os itens que constam na nota fiscal.
Pedidos feitos com a opção presente só poderão ser trocados via SAC. A nota fiscal enviada consta o preço dos produtos zerados, por isso, não conseguimos visualizar em loja física o detalhamento da compra.
Em nossas lojas físicas só trocamos peças da coleção atual, peças com ofertas e de coleções anteriores só poderão ser trocadas via SAC.
Não aceitamos devolução de item em nossas lojas físicas, apenas pela central de atendimento.

TROCAS PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO:
Você poderá realizar a sua troca enviando um email para [email protected] Boutique.com.br ou através do formulário na central de atendimento clicando aqui. Você poderá realizar a troca pelo mesmo produto em outro tamanho e/ou cor ou realizar a devolução do item. Após recebimento do seu email contando referência a ser trocada, enviaremos para você uma autorização para postagem da mercadoria para que seja encaminhada pelos Correios para o nosso endereço. O envio da mercadoria na primeira troca é gratuito.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso a opção seja uma troca por produto, enviaremos novamente para você logo após o recebimento do item a ser trocado em nosso centro de distribuição.
Se a opção for uma troca por ressarcimento, o estorno será feito 30 dias úteis após o recebimento da peça a ser trocada em nosso estoque.

TROCAS PELO MESMO PRODUTO
Aquele item que amou no site não correspondeu a sua expectativa de tamanho ou cor? Você poderá realizar a troca caso os valores sejam compatíveis.
Entre em contato com o nosso SAC e informe o código a ser trocado e o produto desejado.
Essa opção de troca esta sujeita à disponibilidade de estoque.
O prazo para envio do novo produto a ser trocado é de 07 dias úteis após o recebimento e análise do item pelo nosso departamento logístico. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso seja do desejo a realização de outras trocas em um mesmo pedido, os valores de envio serão cobrados.

TROCAS POR OUTRO PRODUTO
Se desejar realizar a troca por outro modelo onde existam diferenças de valores, será aberto um procedimento de devolução, sendo assim, após o retorno do produto e aprovação da análise, o valor pago será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

DEVOLUÇÃO
Caso seja do seu interesse, você poderá devolver os itens comprados por arrependimento ou alguma avaria na peça.
Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e aguardar o envio do código de autorização de postagem para que seja encaminhado os itens devolvidos.
Após o recebimento dos itens devolvidos em nosso centro de distribuição, será realizado uma análise das peças devolvidas. Após a análise será feito o estorno que poderá ocorrer em até 30 dias úteis.
Compras realizadas por meio de cartão de crédito serão estornadas no cartão utilizado no ato da compra. O reembolso poderá ocorrer na próxima fatura devido à data de fechamento da fatura do seu cartão. Podendo a compra aparecer na fatura vigente. O saldo será creditado em sua próxima fatura. Não serão feitos estornos em outros cartões ou contas correntes caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito.
Em caso de pedidos feitos em boleto, o estorno será realizado somente em uma conta bancária com CPF do próprio comprador.

DEFEITO
Você realizou a sua compra e notou algum tipo de defeito na peça? Fique tranquila, nos informe para que possamos solucionar o seu problema. Queremos sempre oferecer um produto de qualidade para você, porém, caso note algum problema estaremos aqui para ajuda-la.
Entre em contato por email ou telefone, nos informe o defeito e a referência. Enviaremos para você uma autorização de postagem para que você nos envie a peça com defeito. Após a chegada da peça em nosso centro de distribuição será feito uma análise da peça. Dessa forma poderemos realizar o processo de devolução para você. Observe no tópico devolução os critérios.
Esse caso só é válido para peças que não sofreram uso e estão com a etiqueta.

FALTAS EM ESTOQUE
Nossa intenção é que você goste do produto comprado e que receba com muito carinho, porém, em caso de falhas de falta em estoque iremos ressarcir o valor da peça faltando para você. Veja mais detalhadamente as condições de ressarcimento no tópico devolução.

ANÁLISE
Caso você tenha realizado uma compra, utilizado o produto e tenha identificado algum problema com a peça, nos informe para que possamos realizar a análise e identificar o problema do item.
Após analisado iremos retornar para você com a solução. O prazo de análise é de 30 dias úteis.
Realizamos a análise de peças compradas em 90 dias corridos.
A análise pode ser encaminhada também para nossa loja física, porém não realizaremos devolução em espécie em loja.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do comprador. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 30 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição. Não será ressarcimento em outro cartão ou em conta bancária em pedidos feitos com cartão de crédito.

DEVOLUÇÕES
Fique atento em relação ao prazo de chegada da sua encomenda e certifique-se que terá alguém para recebê-la.

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Realizaremos até 3 tentativas de entrega da sua encomenda. Caso o destinatário se encontrar ausente, faremos um novo envio mediante a cobrança de um novo frete.

INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca é de 10 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 10 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, exceto troca em loja física. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e quais produtos deseja realizar a troca ou devolução.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.